Energia de equilíbrio para as novas crianças

Energia de equilíbrio para as novas crianças
clique na imagem para saber mais...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Criança e a Luz


Crianças são Seres de Luz?

Sim, são Seres Iluminados, especiais aos olhos de Deus, nosso Criador.

São amáveis, puras, sensíveis e sinceras porque usam o coração para isso. Elas falam com o coração, com a alma. Não se deixam abalar pela matéria densa que carregamos na Terra, isso só as interferem após seus 12 anos.

Sintam a luz que elas carregam; é a mais pura Luz, é de Deus, dada a nós humanos quando já estamos afastados da Luz Divina.

Podemos nos recarregar através delas, alimentar nossas almas e viajar, voltar à nossa casa, à nossa essência de Luz.

Seremos melhores se nos espelharmos nelas, nos abstrairmos de sua Luz e acompanharmos a sua evolução que é tão Maravilhosa.

Sintam-se crianças de vez em quando, dêem-se esse presente. Verão o quanto é bom, nos faz bem ao espírito, ao corpo, à nossa essência. Brinquem com elas, com nós, porque ao mesmo tempo, que vocês se aproximam de uma criança com o coração, se aproximam de nós, seus anjos e protetores de Luz.

Sintam-se Luz, essa Luz que Deus nos deu e a perdemos de vista com nosso dia a dia atribulado. Verão assim, que não precisamos de muito para sermos felizes, pois ela nos alimenta por completo.

Pensem, reflitam, procurem a Luz de vocês, espelhem-se nas crianças e se sentirão Luz. Luz de coração, no coração, para o coração. Só assim nos sentiremos UNOS.

Federação Intergaláctea, a vocês humanos na busca da Luz. Busquem e soltem-na, ela está aí, dentro do coração de vocês. Aproveitem!

MUITA LUZ,
A.G.