Energia de equilíbrio para as novas crianças

Energia de equilíbrio para as novas crianças
clique na imagem para saber mais...

domingo, 25 de abril de 2010

Nossas Crianças de Luz


Ser de Luz. Seres de Luz ao nosso redor.
Assim são elas, nossas crianças de hoje.
Sintam-na. Olhem-nas.
Absorvam a sua Luz. São pontos de Luz ofuscante no Planeta para nos irradiar mais Luz, sentirmos a Luz de perto, aos nossos olhos nus.
Olhem-nas, observem-nas como são: Luz. São feitas de Luz, da mais pura Luz. Luz vinda do Universo, a vocês humanos.
Absorvam essa Luz que elas emanam e mais nada. Curtam, desfrutem de suas companhias, elas são seres incomparáveis a qualquer outro ser já existente. Elas são da 5ª dimensão, da nova dimensão que ainda está por vir, mas que elas já fazem parte. Já vieram prontas para o Novo Mundo. A nova forma de vida, de viver. Viver melhor é claro. Com mais amor, compaixão e zelo pelas pessoas e pelo Planeta.
Cuidarão do Planeta como nunca cuidamos antes, terão zelo pelas pessoas, sensibilidade pelo que é belo: Nós seres humanos.
Entraremos numa Era de modificação interior a qual nada mais será importante a não ser o amor. Amor ao próximo, a natureza, a tudo que é existente e precisa de cuidados para sobreviver.
Suas percepções, sensações e sentimentos são mais aguçados do que os nossos. Por isso precisamos mudar, para podermos acompanhá-los nessa jornada daqui por diante.
Veja a rapidez delas para com a Tecnologia. Já trazem consigo os conhecimentos e ensinamentos para nós. Está tudo guardado dentro de cada serzinho ao seu redor. Tenha certeza desse dom que elas carregam.
Olhem-nas, observem-nas, elas são Maravilhosas: de coração, no apego as coisas vivas, a natureza, ao ser humano. Essa nossa ligação com o ser humano, o outro mudará através delas.
Aprendam com elas e serão mais felizes, mais felizes em tudo, podem acreditar.
Elas têm tudo de bom para lhes ensinar. Aproveitem. Aproveitem seus ensinamentos valiosos de Luz, amor e respeito ao próximo. Ao próximo que tem vida. Tudo que tem vida lhes é valioso.
Que coisa bonita!
Que bonito esse Novo Mundo que se forma.
Faremos parte dele?
Se quisermos, se nos cuidarmos, veremos uma parte disso, pelo menos a primeira parte desse mundo cheio de Luz, apenas Luz. Nada mais caberá aqui. Não haverá espaço para o Nada, o vazio. Tudo será preenchido de Luz.
Lindo, lindo, que Mundo Maravilhoso.
Desejamos a vocês momentos de muita Luz para que possam continuar nessa jornada com nossos Novos Seres de Luz que já habitam a Terra.
Cuidem-se para poderem ficar ao máximo em suas companhias e aproveitem.
Eles têm muito a nos ensinar. Parem e observem seus modos de viver, de ver a vida, de se comportar. É Maravilhoso.
São mais sensíveis, mais verdadeiros, mais donos de si, seguros na sua natureza. Eles vêm certos do que tem a fazer e de sua missão. Tem a capacidade de discernir o certo do errado como nunca o fizemos antes.
Aprendam, aprendam com eles e verão que experiência Maravilhosa dos nossos Novos Seres Mirins para vocês humanos, já calcificados, de costumes e tradições. Percam isso, deixem isso de lado e aprendam com eles.
São Maravilhosos. Maravilhosos Seres de Luz brilhando entre nós.
Que maravilha podermos desfrutar disso. Vocês podem. Mas cuidado!
Cuidem bem, com o máximo de carinho dessas criaturinhas que vocês têm ao lado. Cuidado, elas são mais sensíveis que vocês, do que vocês imaginam.
Não apaguem a sua Luz. Ela é única. Deixe-as brilhar, brilhar, brilhar. Nós precisamos delas, nós precisamos dessa Luz Nova que nos acompanha agora.
Deixe-as brilhar e desfrute de seus ensinamentos e pensamentos. Apenas, ouça e reflita no que elas têm a dizer e verão que estou certo. Totalmente certo.
Então, vamos cuidar de nossos filhos, parentes, amigos, irmãos, mas o mais importante e imprescindível, de nossas criaturinhas, Seres de Luz que ai estão entre vocês.
Cuidado ao lidar com elas. Já lhes disse. Tenham mais tato, mais amor, e tudo evoluirá como tem que ser. Vocês verão e já estão vendo, para os que de olhos abertos estão, essas novas companhias maravilhosas que Deus colocou aqui ao nosso lado, para nos ensinar mais uma vez a ser feliz, a ser quem somos em nossa essência.
Aprendam. Apenas isso basta para o momento. Aproveitem de suas companhias e cuidem. Elas precisam de cuidados especiais, pois são Seres Especiais ao nosso redor.
Que coisa maravilhosa, Seres Especiais, ao nosso redor. Vamos nos glorificar disso e nos abençoar por mais essa dádiva Divina que nos é dado no momento.
Viram? Nem tudo é ruim, nem tudo é desgraça, basta olharmos ao lado, aos nossos Seres Especiais Mirins e veremos um Mundo melhor. Melhor em tudo.
Cuidem bem deles e aproveitem vocês só tem a ganhar nada a perder, nem seu tempo, podem acreditar.
Até mais.
Seres de Luz Azul nessa imensidão Azul para todos vocês, Seres Especiais na Terra.
Aprendam a lidar com os Seres Especiais Mirins e não se arrependerão, posso lhes garantir.
De um amigo de Luz para um irmão na Terra. Até.

MUITA LUZ,
A.G.

Um comentário:

  1. tenho uma pessoinha de Luz na minha casa realmente muitos sensivel, cuidadosa e preocupada com todos kk tomara q ela juntamente com outros crianças iluminadas possam mudar o mundo, acredito nisso

    ResponderExcluir