Energia de equilíbrio para as novas crianças

Energia de equilíbrio para as novas crianças
clique na imagem para saber mais...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Criança e a Luz


Crianças são Seres de Luz?

Sim, são Seres Iluminados, especiais aos olhos de Deus, nosso Criador.

São amáveis, puras, sensíveis e sinceras porque usam o coração para isso. Elas falam com o coração, com a alma. Não se deixam abalar pela matéria densa que carregamos na Terra, isso só as interferem após seus 12 anos.

Sintam a luz que elas carregam; é a mais pura Luz, é de Deus, dada a nós humanos quando já estamos afastados da Luz Divina.

Podemos nos recarregar através delas, alimentar nossas almas e viajar, voltar à nossa casa, à nossa essência de Luz.

Seremos melhores se nos espelharmos nelas, nos abstrairmos de sua Luz e acompanharmos a sua evolução que é tão Maravilhosa.

Sintam-se crianças de vez em quando, dêem-se esse presente. Verão o quanto é bom, nos faz bem ao espírito, ao corpo, à nossa essência. Brinquem com elas, com nós, porque ao mesmo tempo, que vocês se aproximam de uma criança com o coração, se aproximam de nós, seus anjos e protetores de Luz.

Sintam-se Luz, essa Luz que Deus nos deu e a perdemos de vista com nosso dia a dia atribulado. Verão assim, que não precisamos de muito para sermos felizes, pois ela nos alimenta por completo.

Pensem, reflitam, procurem a Luz de vocês, espelhem-se nas crianças e se sentirão Luz. Luz de coração, no coração, para o coração. Só assim nos sentiremos UNOS.

Federação Intergaláctea, a vocês humanos na busca da Luz. Busquem e soltem-na, ela está aí, dentro do coração de vocês. Aproveitem!

MUITA LUZ,
A.G.

Um comentário:

  1. porque tanta maldade com esses anjo de luz ..nao consigo me conformar com tanta violência contra nossas crianças ...sofro muito com isso sinto como se fosses todas minhas ...eu nao aceito tantas crueldades com esses seres indefesos ..mas nada posso fazer...mas sofro mito com isso ....

    ResponderExcluir