Energia de equilíbrio para as novas crianças

Energia de equilíbrio para as novas crianças
clique na imagem para saber mais...

terça-feira, 11 de maio de 2010

A Criança e a Paz

Sigam as crianças. A paz que cada uma traz e não se arrependerão.

Elas nos trazem muitas coisas boas, mas principalmente essa paz que nos liberta, nos faz sentirmos livres das dores, de tudo que nos prendem na Terra, no material.

Para elas nada disso é importante, elas só querem brincar, soltar suas luzes que é tão grandiosa.

Conforme crescemos, perdemos esse contato divino com a nossa luz porque nos ligamos às coisas fúteis, materiais que apenas nos desgastam a alma.

Sigam uma criança em seus pensamentos, tentem entendê-los na sua essência, no seu amor, o seu coração. Elas podem e devem ser entendidas de corações abertos. Na luz do coração de vocês. Apenas na luz. Elas não conhecem outro modo de viver senão na luz.

Viram como nos perdemos quando crescemos? Nascemos na luz, vivemos nela até nossos 7 anos e após isso começamos a nos modificar, deixamos nos influenciar por esse amor carnal que não é nosso verdadeiramente. É apenas um amor substituto do amor real, que é o Amor Universal.

Ele está dentro de nós, sempre esteve, basta deixarmos ele fluir por nossas mentes, nossos corpos e irmos, irmos de volta à luz do Amor Universal.

Criem seus filhos com amor, com esse amor que vos falo.

O amor verdadeiro, do coração mais puro. Puro como as crianças nossas de hoje. Mais do que as de ontem porque já vêm iluminadas, sem sofrer influências da Terra, vêm com esse poder em suas mentes, em seus corpos.

E por falar em mentes e corpos, o que são esses serezinhos novos de Luz? Que coisa mais esplêndida!

São puros, verdadeiros, amáveis, julgados. É isso sim, já vêm com os julgamentos prontos dentro de si, já vêm formados, com as mentes e espíritos pré-estabelecidos por eles mesmos antes de retornar à Terra.

Cuidem de seus filhos porque a luz que essas crianças têm, desde 80, são luzes especiais.

Começaram em 80 e vêm se multiplicando cada vez mais. Cada vez mais recebemos seres com dons essenciais ao desenvolvimento do Planeta.

Eles são essenciais, por isso tem que ser bem cuidados, além de serem seus filhos carnais.

Pensem nisso todos os dias antes de julgá-los certos ou não. A verdade deles é outra. Muitas vezes não os compreendemos porque não temos discernimento e conhecimento para tanto. Nos falta luz para isso.

Aumentem a luz de vocês para poderem conviver com eles, senão ficarão para trás, obsoletos aos olhos deles. Reparem como brilham os olhos de uma criança quando encontram um ser adulto que os compreende. É visível, é natural, vem do interior deles, do coração deles e transpassa aos nossos olhos de simples mortais, em busca de luz. Essa luz que vocês buscam, eles já a trazem, faz parte deles e não serão mais modificadas, não sofrerão influências nesse plano astral em que estamos adentrando. Ainda bem que esses seres vêm com essa evolução já adquirida dentro deles e não sofrerão como nós nessa busca da Luz interior. Ela faz parte deles, está dentro deles e ninguém pode mudar ou alterar.

Seres de luz iluminados, isso sim eles são. Já vêm iluminados de berço, de origem. Que graça dada a nós humanos, um PRESENTE de Deus. Vejam isso como um presente e se sentirão mais felizes em seus corações.

Sou Seraphis Bey, mestre da Luz Dourada falando a vocês sobre os seres que já apresentam essa luz em seus corações desde o nascimento.

Fortaleçam essa luz de seus filhos e se aproveitem deles. Vocês podem se nutrir dela. Só lhes fará bem, experimentem e depois me contem na Luz Dourada de seus corações em busca de suas luzes próprias.

Sigam a luz de seus filhos e deixem-os brilhar, vibrar nessa nova dimensão.

Dêem liberdade a eles para isso e se sentirão vangloriados com os resultados. Posso lhes afirmar meus irmãos de Luz.

MUITA LUZ,
A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário